Pendure com estilo: ganchos e mancebos estilosos para sua casa

Cabideiros e mancebos são peças que servem muito mais do que simplesmente para pendurar acessórios. Além de serem práticos, eles podem dar um charme totalmente único na decoração de sua casa.

Eles são elementos que possuem diversos modelos, com formatos, cores e materiais diferenciados para dar um toque charmoso para sua casa. A Arneli Lustres separou para você, algumas dicas de ganchos e mancebos para você deixar a sua casa com estilo.

Para quem procura por simplicidade e estilo ao mesmo tempo, esse Cabideiro Galho é uma excelente opção. Possui uma base de teça maciça e com suportes de ipê maciço. Desenvolvido pelo designer Fernando Jaeger, o cabideiro tem 1,70m de altura e 40cm de largura. Certamente um acessório e tanto na sua decoração.

Feito de aço puro, o Mancebo Order Valet traz modernidade para qualquer sala de estar. Desenvolvido por Gabriela Gustafson , essa peça possui 1,30m de altura e 60cm de largura. “Decorativo como uma escultura e prático como cabideiro”.  Assim é como a própria designer define o mancebo Order Valet.

Para quem procura algo inusitado, certamente o hibrído desenvolvido pelo designer Guilherme Wentz é uma boa opção.  Com cabideiro, estrutura de ferro e assento de multilaminado, a peça possui 1,50m de altura. Com certeza essa é um item de características únicas.

O cabideiro CLAU é feito em uma variedade de espécies de madeira, tendo uma edição especial feita de JACARANDÁ maciço, uma madeira rara, muito usada em móveis do Mobiliário Moderno do Brasil nos anos 70. Para quem procura uma mistura de ótimos materiais com um design único, a peça de 1,55m é uma excelente opção.

O mancebo Massaud pode ser considerado como uma obra de arte sem nenhuma ressalva. Desenvolvido pelo renomado designer francês Jean Marie Massaud, a peça é toda cromada e dá um toque único na decoração de qualquer casa. O item possui 1,75m de puro estilo e sofisticação

Ganchos são excelentes opções

Os ganchos também podem ser uma ótima peça de decoração para a sua casa como o gancho Ready Hook, desenvolvido pelo designer Norman Copenhagen. Além de segurar casacos ou bolsas, a peça possui um espelho no centro.

Para quem quer trazer um pouco da natureza para dentro de sua casa, com certeza esse gancho é uma excelente opção. O Galhada, da Barini Design, segura seus casacos com os pedaços de madeira reaproveitada da qual é feito. A mistura perfeita de sustentabilidade e estilo.

Se você gostou dessas dicas de mancebos e ganchos, confira muito mais em nosso blog. Você encontrará dicas sobre decoração e fica por dentro das principais feiras de design de interiores do Brasil e do mundo. Até a próxima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *